quarta-feira, 12 de junho de 2013

Deus no meu casamento. Mesmo aqueles casais que não ligam pra Deus, são beneficiados por Ele. Existe uma grande luta satânica pra destruir o casamento. O líder desse projeto de destruição não conseguiu, visto que, é um projeto fracassado. Casamento é um projeto vitorioso. Se você quiser um casamento vitorioso tem que ser moldado à luz da Palavra de Deus. Se apenas uma parte, se apenas um dos cônjuges, se apenas um seguir os princípios de sua Palavra, será já um casamento fadado ao êxito. Será muito muito difícil para uma parte. Essa parte lutará de forma cansativa, entretanto, os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Essa parte terá tristeza, mas o Espírito Santo é o consolador por Excelência. Essa parte terá muitas raivas, mas não deixe o sol se por sobre a sua ira. Essa parte vai passar por humilhações, mas importa que Ele cresça e eu diminua... e os humilhados serão exaltados. Essa parte vai ver muitas vezes a sua dispensa vazia, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Mas uma coisa é certeza, Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre, vão gozar a vitória. Vão prosperar. Vão comer o melhor desta terra. Deus no meu casamento é isso. Deus no teu casamento, deixa ser isto.

Pr. Gilvan Mourão