Nessa primeira postagem, vou apresenta minha casa. Ela é formada por mim, que sou o Pr. Gilvan, por minha esposa, que é a Pra. Rose, meus filhos, que são: Kaleo e Alex.
Não temos o casamento perfeito.
Não caia nesse mito de que existe casamento perfeito. Não é possível haver casamento perfeito, se o casamento é formado por pessoas imperfeitas. É formado por pessoas afetadas pelo pecado.
bem, o casamento não é perfeito, mas é abençoado por Deus, e isso é o que garante a nossa vitória.
Somos duas pessoas diferentes. Somos pessoas diferentes de origens diferentes.
quando casamos, juntamos nossas diferenças e por incrível que pareça elas não se encaixaram perfeitamente. O fato de não encaixar não é problema. O problema está no fato de não perceber que somos diferente, mesmo depois de nos tornarmos uma só carne.
Tivemos muitas fases nesse relacionamento que já dura, repito, porque é abençoado por Deus, 16 anos.
Fui criado de maneira machista (Que ou aquele que age e pensa em função da ideia que o homem domina socialmente a mulher e que, por tal motivo, tem direito a privilégios de dono.), meu pai era machista. meu irmão era machista.
na casa onde minha mulher foi criada, o machismo não imperava. A esposa teve mais liberdade e ousadia.
Essa junção não tinha como ser fácil. Pra dificultar mais ainda essa situação, somos que influenciam outras.
Nossa posição nos levar a estar sempre prontos a influenciar outras pessoas positivamente. Influenciar sempre à luz da Palavra de Deus.
Amanhã continuamos falando sobre Deus no meu casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário